HOMENAGEM AOS PROFESSORES

PROFESSOR

É, uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Se não fosse por eles, eu não estaria hoje, sabendo escrever o que estou escrevendo e não estaria nem lendo.
Professores são também uma parte de mim.
Sei que eu reclamo de alguns professores, mas eles não estarão sempre comigo no futuro, então tudo que eu tiver que aprender, eu tenho que aprender agora, para mais tarde utilizar o que eles me ensinaram.
Parece que eles fazem parte da minha família, porque com eles eu aprendo coisas que eu vou precisar.
Queria falar para todos eles que mesmo que eu reclame e ache uma chatice, eu queria que eles soubessem que todos estão no meu coração.
Porque professores são como joias. São pessoas que se guardam para sempre.
É com eles que nós aprendemos.
Quero desejar um Feliz Dia dos Professores para todos eles e elas.

Juliana e Karolin

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário